9 de junho de 2014

Olá livróticos!
Ainda no clima das Fan Fic's, encontrei essa, que narra o 1º livro da Série 50 Tons, pelo o ponto de vista do Sr. Grey. Ótimo, sempre quis saber como funciona a mente de um controlador BDSM... (Rsrs).
E sério, se ignorarmos o fato de que Claude Bastille (o treinador  de Golfe do Chrstian) "chuta a bunda dele" pelo menos umas três vezes só no primeiro parágrafo, teremos um livro saboroso!
Realmente... Então vou calar a minha boca, só passei para compartilhar com vc's! Vou terminar de devorar + esse.
:P
(LINK ATUALIZADO NO ONEDRIVE!!!)

***

3 comentários:

  1. não consigo abrir o livro 2 do cinquenta tons. me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rochelly,
      Fiz o teste e consegui baixar o livro sem problemas. Talvez vc tenha tentado antes de eu corrigir os links da Emine Fougner, mas agora está tudo Ok!
      :)

      Excluir
  2. Evilin muito bom , adorei o livro o 50 tons contado pelo Grey vai ter o 2 e 3 também ,?
    Estou adorando seu blog entro todos os dias bus da patyy

    ResponderExcluir

Diga o q vc achou!

Vale a pena conferir....

Google+ Followers

Visitantes

Seguidores

Follow by Email

Linke me


(600x205)

Posts populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores